Amazon Alemã pode ter vazado desenvolvimento de Banjo-Kazooie para o Switch

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80UFJ0a09PLmpwZw==

A E3 2019 entrou e saiu, e não ganhamos um novo Banjo-Kazooie. Claro, a dupla está a caminho do Super Smash Bros. Ultimate este ano, mas os fãs do platformer ficaram chateados que um novo capítulo não irá acompanhá-lo. Ou talvez sim. Uma nova listagem na Amazon Alemã apareceu e sua tradução é "Banjo-Kazooie (Working Title)." O que é mais intrigante é que ele está listado para Nintendo Switch e não para Xbox, se um novo Banjo está desenvolvimento ele deveria sair para Xbox, já que a Microsoft é dona da IP. A listagem também possui uma data de lançamento de 31 de dezembro de 2019, mas isso obviamente se trata de um place holder.

Dito isto, duvide desta postagem, pois pode não ser um erro ou engano, mas poderia ser um amiibo para Smash Bros. Também vale a pena ressaltar que pode não ser um novo jogo da série, mas um relançamento ou remake.

Para aqueles que nunca ouviram falar: Banjo-Kazooie é um jogo plataforma em 3D desenvolvido pela Rare e lançado em 1998 para Nintendo 64. A série foi inicialmente concebida como um jogo de aventura chamado Dream para o SNES, mas acabou se transformando no sucesso comercial e crítico que conhecemos hoje.

A série, que já teve vários lançamentos, conta a história de um urso chamado Banjo e seu amigo Kazooie, que estão constantemente precisando frustrar os esquemas malignos de uma bruxa chamada Gruntilda. Por um tempo, os personagens foram mascotes do gênero de plataformas, embora ao contrário de Crash Bandicoot e alguns outros 3D platformers, a série tenha caído no esquecimento.

Até hoje, a série teve cinco capítulos, três jogos de console e dois videogames portáteis. Desde de 2008 que não vemos mais nada sobre a série. Em outras palavras, faz 11 anos desde que um Banjo foi lançado, e a demanda pelo retorno da dupla adorável vem crescendo, especialmente nos últimos anos, à medida que vazamentos e rumores de um reavivamento surgiram. As crianças dos anos 90 são agora o principal alvo dos jogos, então seria inteligente trazer de volta a dupla e lucrar com aquela doce e doce nostalgia.

ZDQ1LXpLOW5JbjQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque