Afinal, a campanha de Marvel's Avengers só tem single-player

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3VmQVhfLWtFWjBtTGx0cVp4Ui1xejdOOUhHQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21hcnZlbC1hdmVuZ2Vycy1oZWFkZXIuanBn

Afinal, o multiplayer cooperativo de Marvel's Avengers, um dos jogos mais falados da E3 2019, não funciona da forma que pensávamos.

Inicialmente pensava-se que a campanha poderia ser jogada em modo cooperativo em grupos de quatro jogadores, mas a Crystal Dynamics explicou agora ao IGN que o modo história é uma experiência exclusivamente single-player.

Se a campanha é uma experiência para um só jogador, então onde é que está inserido o multiplayer cooperativo? O modo cooperativo está reservado para missões secundárias que ficam disponíveis à medida que progredir no modo história. Será nestas missões que poderá escolher ser qualquer um dos Avengers.

Aparentemente, as missões da história serão altamente coreografadas, enquanto as missões secundárias terão pouquíssima história associada. Marvel's Avengers será lançado em 15 de Maio para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Catos
Catos
, Goiânia