A Obsidian gostaria de colaborar com a Undead Labs no State of Decay

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lcnZ3LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9PYnNpZGlhbi1FbnRlcnRhaW5tZW50LU1pY3Jvc29mdC1YYm94LUxvZ28tMS5qcGc=

A E3 não vive só de conferências. Muita informação pode ser extraída de coletivas de imprensa e reuniões de desenvolvedores e jogadores que ocorreram nos dias do evento. De uma mesa redonda na qual o Major Nelson teve a oportunidade de entrevistar alguns dos líderes de seus novos estudos, ele conseguiu informações muito interessantes.

Entre outras coisas, falamos sobre a parceria que os novos membros do Xbox Game Studios podem ter entre si e que esses criadores agora podem aproveitar não apenas um orçamento mais confortável, mas também o suporte de outros desenvolvedores da família do Xbox. Uma das propostas mais surpreendentes que foram levantadas na palestra, é o desejo da Obsidian de colaborar na saga State of Decay.

Como você pode ver no vídeo abaixo, Feargus Urquhart, CEO da Obsidian, fala sobre a possibilidade de que seu estúdio possa colaborar com a Undead Labs em State of Decay. Falou sobre dar suporte no próximo jogo da franquia, assim como supervisionar uma das próximas expansões de State of Decay 2. Tudo é possível. Talvez a Obsidian pudesse ajudar a adicionar um certo toque de RPG aos jogos da Undead, ou talvez ajudar com o enredo, uma das fraquezas do estúdio de Seattle.

TzNyRzJ2REE0Tjg=

Seja como for, as possibilidades de colaboração entre os novos estúdios da Microsoft abrem uma porta para os jogos em que nunca havíamos pensado. Talvez um Banjo ou um Conker entre Double Fine e Rare seja o próximo. Quem sabe?

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,