A Microsoft pode 'reviver' franquias de seus novos estúdios

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTQvMTAvYnJ1dGFsLWxlZ2VuZC5qcGc=

Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, foi anunciada a aquisição do novo estúdio que vai para o Xbox Game Studios, e que não é outro senão a Double Fine Productions com o talentoso Tim Schafer no comando.

Alguns jogadores não irão conhecer, mas este estúdio é responsável por títulos como Psychonauts, Brutal Legend e Iron Brigade que passaram por outras gerações, e parece que eles poderiam ter remasterizações no futuro.

O diretor do Xbox Game Studios, Matt Booty, aproveitou um dos painéis após a E3 de 2019 para compartilhar mais detalhes sobre o que significa para um estúdio entrar nas fileiras desse grupo exclusivo da empresa e definiu a Double Fine Productions como um exemplo, comentando que "Podemos trazer alguns de seus títulos, podemos fazer remasterizações.''

Embora essas declarações não citem nenhum título específico, fica claro que a Microsoft está aberta a remasterizar e dar uma segunda vida às IPs mais conhecidas de seus estudos. Neste momento, o Xbox Game Studios é composto por: 343 Industries, Compulsion Games, Double Fine Productions, InXile Entertainment, Obsidian Entertainment, The Coalition, The Initiative, Turn 10 Studios, Undead Labs, Mojang, Ninja Theory, Playground Games e RARE. Só com este último já teríamos algumas jóias para reviver.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque