"A E3 não é tão legal sem a Sony" diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL1hib3gtT25lLVgtZXNnb3RhZG8uanBn

Volta por favor Sony

A Sony não estava E3 2019 esta semana. Nem é Activision. Outras empresas também desistiram. O chefe do Xbox, Phil Spencer, diz que o E3 não é o mesmo sem a Sony e a Activision e ele os quer de volta.

Aparecendo na transmissão ao vivo do site irmão da Giant Bomb na E3, Spencer falou sobre a relevância contínua da E3, e ele sugeriu que o perfil da série é prejudicado pela Sony e pela Activision não estarem lá. "Eu gostaria que a Sony estivesse aqui", disse Spencer. "A E3 não é tão bom quando não eles não estão aqui", disse Spencer sobre a saída da Sony e da Activision do grande programa anual de games.

A E3 continua relevante e importante para o mundo dos jogos, disse Spencer. É uma época do ano em que o mundo inteiro está assistindo jogos, e isso é muito importante hoje, quando a indústria está sendo criticada e julgada. Uma ameaça recente, segundo Spencer, foi a designação de Desordem de Jogo da Organização Mundial da Saúde como uma doença reconhecida.

Ele disse que a E3 é uma importante época do ano para mostrar ao mundo que quem joga não são apenas crianças em um porão. E sem muita força como a Sony e a Activision, a E3 nã oseria sucedida em termos de destaque, disse Spencer.

Spencer faz parte do conselho de diretores da Entertainment Software Association, o grupo que administra a E3 todos os anos, então aparentemente ele tem interesse em ver o show continuar e florescer. Outros membros da diretoria incluem Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, controladora da Grand Theft Auto, e Robert Altman, CEO da Bethesda, proprietário da ZeniMax.

Explicando por que não chegou à E3 este ano, a Sony disse que queria "inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas maneiras de encantar os jogadores".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,