A beta teste do nível Xen do Remake de Half Life já está disponível

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvQmxhY2stTWVzYV9YZW4uanBnIA==

O Crowbar Collective provocou um "lançamento iminente" para a beta do nível Xen do Remake de Half Life, o Black Mesa. Como se vê, significou "quase imediatamente" - o beta técnico está agora disponível para quem possui o jogo. Simplesmente vá para o jogo em sua biblioteca, clique com o botão direito sobre ele, selecione Propriedades e vá para o menu beta. Selecione o beta público e você deve estar pronto para ir.

Embora Xen compõe os três últimos capítulos do jogo, o beta em si é mais sobre como resolver quaisquer problemas remanescentes. Os problemas atuais incluem queda de taxas de quadro na resolução 4K, problemas do personagem na água e assim por diante. Também é mais focado em quebra-cabeças de exploração e saltos, então a iteração final do Xen pode oferecer mais do que isso.

Ainda assim, com o Xen quase pronto (especialmente após vários atrasos), o Crowbar Collective está perto de realizar o remake de Half-Life. Começando o desenvolvimento em 2015 como um mod, Black Mesa foi aclamado por renovar o clássico dos FPS com novos elementos de jogabilidade e encontros. Fique ligado para mais detalhes - a equipe de desenvolvimento garante que a espera por um Xen completamente polido "não será longa".

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque