A 343 Industries divulga vários detalhes sobre Halo Infinite

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA2MzMuanBn

Através de uma nova publicação em seu blog, a 343 Industries revelou alguns detalhes sobre Halo Infinite, jogo de lançamento do Project Scarlett.

Segundo a desenvolvedora, o game terá suporte a LAN e o modo de tela dividida fará um retorno - o recurso já está funcionando, inclusive.

A tela dividida havia sido retirado em Halo 5 e isso deixou muitos fãs desapontados, mas no novo jogo, o modo irá voltar.

Os flights, como a 343 Industries gosta de chamar os testes Beta, também chegarão primeiro para os donos de Xbox. O período de testes vai começar como algo pequeno e depois vai ser expandido para os usuários de PC.

Além disso, também foi confirmado que os personagens de Halo Infinite contarão com undersuits pretas - as roupas que ficam debaixo da armadura.

Isso porque em Halo 4 e Halo 5 os undersuits eram coloridos. Ainda falando sobre as vestes, também será possível personalizar as armaduras.

"Se você gostou do nível de personalização de Halo: Reach, vai ficar admirado [com Halo Infinite]", disse a 343 Industries no post.

Por fim, os jogadores de Halo 5: Guardians que possuem a mais alta classificação, SR 152, vão receber uma medalha de reconhecimento em Halo Infinite.

A 343 Industries ainda revelou que possui uma equipe de jogadores profissionais testando o modo multiplayer do próximo game da série.

A história de Halo Infinite se passa algum tempo após Halo 5, mas nenhum outro detalhe a mais foi divulgado sobre isso.

Halo Infinite tem previsão de lançamento para o final do ano de 2020. Será possível joga-lo em toda a família Xbox de consoles e também no PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,