World War Z vendeu 320 mil cópias na Epic Games Store

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODM2LzI4MS9mdWxsLzE1NDc0ODg0NzE1Mzktd3d6X2tleWFydF8xOTIweDEwODAtcmVzaXplZC5qcGc=

O jogo da Saber Interactive é um sucesso, vendendo 320 mil cópias nas duas primeiras semanas no PC.

World War Z vendeu 320.000 cópias na Epic Games Store nas duas primeiras semanas desde que foi lançado. O jogo de ação da Sabre Interactive foi um sucesso imediato, vendendo mais de um milhão de unidades na semana de lançamento em 16 de abril para PC, Xbox e PlayStation. De acordo com uma atualização da Epic Games, cerca de 250.000 mil cópias de suas vendas na primeira semana de lançamento foram feitas pela Epic Games Store, com o total de vendas subindo para 320.000 unidades desde então.

World War Z foi o maior contribuinte para o "maior mês até agora" da Epic Games Store. Outro grande lançamento foi o Satisfactory da Coffee Stain, que tem sido o melhor lançamento para PC da empresa sueca.

Tanto o World War Z quanto o Satisfactory não estão disponíveis na Steam em favor da Epic Games Store, e ambas parecem ter encontrado uma substancial audiência de PC, apesar de não estarem na vitrine mais popular.

A Epic também confirmou que o Metro: Exodus continua sendo o título de maior bilheteria da Epic Games Store até o momento. O shooter da 4A Games foi um dos primeiros grandes títulos a optar pela exclusividade na Epic, e superou seu antecessor - Metro: Last Light, que estava disponível na Steam - mais de duas vezes em sua janela de lançamento no PC. Em Março, Chris Dring escreveu sobre a dificuldade de comparar o desempenho de diferentes jogos, lançados em diferentes anos, em diferentes lojas - mesmo quando são da mesma série. No entanto, as 320 mil unidades vendidas de World War Z talvez sejam a prova mais concreta de que a Epic Games Store é uma alternativa viável á Steam.

Mas vale lembrar de que as vendas de World War Z poderiam ser ainda maiores se o mesmo estivesse disponível na Steam. Visto que os jogadores da plataforma PC, em sua grande maioria, se encontram lá. Com isso, o sucesso que o jogo vem fazendo poderia ser até 3x maior no PC nesse exato momento.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque