Vulcão de Fortnite entra em erupção e destroi Tilted Towers

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0o5T3BFY3Y2ZGR3MXF6MlNBOE8zNUNxN2xTQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlX0NDa0VtREYuanBn

Após semanas de antecipação, o vulcão de Fortnite finalmente entrou em erupção neste sábado (04) em um dos maiores eventos promovidos pela Epic Games no jogo até agora.

A erupção atingiu uma série de locações ao redor do mapa do game, afetando inclusive as Tilted Towers – um dos locais mais importantes e populares do mapa. Áreas como a Retail Row e até a montanha Polar Peak, que foi atingida por uma rocha expelida pelo vulcão, também foram danificados pelo evento (via Polygon).

A destruição das Tilted Towers era um evento ventilado por rumores há meses, remontando à terceira temporada do jogo. Em abril, dataminers já haviam indicado que as torres estariam entre as áreas afetadas pelo vulcão. A expectativa é que a Epic reconstrua a área com novas estruturas na próxima temporada.

Além da erupção vulcânica, o evento de fim de temporada transportou jogadores para uma nova dimensão misteriosa. No local, jogadores puderam escolher um entre seis itens que foram removidos do jogo no passado para trazê-lo de volta. O item escolhido por jogadores foi a drum gun.

A nona temporada de Fortnite começa na próxima quinta-feira (09).

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,