.

Vulcão de Fortnite entra em erupção e destroi Tilted Towers

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Após semanas de antecipação, o vulcão de Fortnite finalmente entrou em erupção neste sábado (04) em um dos maiores eventos promovidos pela Epic Games no jogo até agora.

A erupção atingiu uma série de locações ao redor do mapa do game, afetando inclusive as Tilted Towers – um dos locais mais importantes e populares do mapa. Áreas como a Retail Row e até a montanha Polar Peak, que foi atingida por uma rocha expelida pelo vulcão, também foram danificados pelo evento (via Polygon).

A destruição das Tilted Towers era um evento ventilado por rumores há meses, remontando à terceira temporada do jogo. Em abril, dataminers já haviam indicado que as torres estariam entre as áreas afetadas pelo vulcão. A expectativa é que a Epic reconstrua a área com novas estruturas na próxima temporada.

Além da erupção vulcânica, o evento de fim de temporada transportou jogadores para uma nova dimensão misteriosa. No local, jogadores puderam escolher um entre seis itens que foram removidos do jogo no passado para trazê-lo de volta. O item escolhido por jogadores foi a drum gun.

A nona temporada de Fortnite começa na próxima quinta-feira (09).
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
1575659843