Vampire The Masquerade: Bloodlines 2 é removido da Epic Mega Sale

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3hCNHFnUXFweExjcTZ0alRiTndXclQuanBn

Hoje a Epic Games Store iniciou sua Epic Mega Sale, que vai de 16 de maio até 13 de junho. No entanto, parece que um jogo em particular não deveria ser incluído nas promoções de pré-venda, o Vampire The Masquerade: Bloodlines 2, o qual está sendo desenvolvido pela Hardsuit Labs e publicado pela Paradox Interactive. De acordo com um tweet em russo de Sergey Galyonkin, o Diretor de Publicação da Epic Games: "A Paradox Interactive decidiu remover o jogo da promoção."

O funcionário da Epic Games também escreveu outro comentário:

1. Qualquer um que tenha conseguido comprar o jogo com desconto - o receberá com desconto.

2. O jogo retornará à loja.

3. Nós compensamos totalmente o desconto para a editora, eles não perderam dinheiro.

4. A editora foi informada antecipadamente sobre o mecanismo da sale e estava ciente de suas condições.

O site Techraptor entrou em contato com a Epic Games para uma declaração, e um porta-voz deu a seguinte declaração que confirma o comentário de Sergey Galyonkin.

Se um desenvolvedor ou editora optar por não participar de nossas sales, honraremos essa decisão. A Paradox Interactive optou por não participar da Epic Mega Sale e o jogo foi temporariamente removido. Se você comprou Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 durante o período em que o desconto se aplicava, a Epic honrará esse preço.

A sequência do clássico Vampire The Masquerade: Bloodlines é um jogo muito aguardado pelos fãs de RPG, e tem sido um dos poucos títulos que escolheu não estar disponível exclusivamente na Epic Games Store, e também estar disponível na Steam e GOG (o que significa livre de DRM).

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,