Ubisoft cancela planos para aumentar limite de gear score em The Division 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTMzLzEyNy9mdWxsL1RoZV9EaXZpc2lvbl8yLmpwZw==

A Ubisoft anunciou que cancelou os planos de aumentar o limite de Gear Score em The Division 2 depois do feedback recebido dos jogadores.

Title Update 3, que chegará ainda este mês, iria aumentar o limite de Gear Score do jogo de 500 para 515, com a introdução de novos itens com mais pontuação ao jogo.

No entanto, o feeback dos jogadores sugeriu que esta seria uma má decisão. Este aumento tornaria as builds de tier mais alto obsoletas, tornando todos os itens e armas de nível 500 desatualizados. E uma vez que a Raid está muito próxima de chegar, todos os esforços realizados pelos jogadores para atingir o nível máximo teriam sido em vão.

"Não queremos invalidar a sua progressão e ouvimos perfeitamente. O seu equipamento e builds são importantes para vocês e para nós," disse a Ubisoft através do site oficial de The Division 2.

Desta forma, a próxima Raid vai oferecer items de Gear Score 500. Missões Priority Hard e Challenging também vão garantir itens de 500. E se a sua média de Gear Score é 500, então as recompensas dos bosses Heroic Mission, Stronghold, Bounty e Control Point Alert Level 4 vão também garantir loot Gear Score 500.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,