Ubisoft acredita que próxima geração possa ser a última antes do Streaming

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9hN2RiZGRiMDIwMTgxL3BzNS1zdHJlYW1pbmcuOTAweC5qcGc=

Sendo uma pessoa que não tem medo de fazer alegações ousadas, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, calcula que a próxima geração de consoles será a última desse tipo. Depois de ela ter acabado, Guillemot espera que o hardware seja trocado pelos serviços de streaming.

Acho que veremos outra geração, mas há uma boa chance de que passo a passo veremos cada vez menos hardware. Com o tempo, acho que o streaming se tornará mais acessível para muitos jogadores e não será necessário ter um hardware em casa [...] Haverá mais uma geração de console e depois disso, estaremos no streaming, todos nós.

Realisticamente, as previsões de Guillemot provavelmente não estão longe da verdade. A Sony vem mexendo com o streaming há vários anos com serviços como o PlayStation Now, e já estamos a caminho de um futuro totalmente digital. Não estamos totalmente convencidos de que os jogos em breve se tornarão completamente dependentes do streaming, mas ainda é um assunto interessante, e que está prestes a ser debatido na próxima década.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,