Total War: Three Kingdoms já é um sucesso no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ndFJETUxkL1RvdGFsLVdhci1UaHJlZS1LaW5nZG9tLmpwZw==

Total War: Three Kingdoms acabou de chegar às lojas e já se tornou num grande sucesso para a sua série.

Total War: Three Kingdoms é o mais recente esforço da Creative Assembly na sua popular série de jogos e já conseguiu resultados dignos de destaque.

Segundo compartilhado pelo estúdio, Total War: Three Kingdoms é o jogo da série com maior número de reservas pré-lançamento, o que motiva a Creative Assembly a agradecer o entusiasmo dos jogadores.

Atualmente, estão mais de 141,231 pessoas a jogar em simultâneo através do Steam - o que o deixa atrás apenas de nomes como PUBG, Dota 2 e CG: GO.

Este é o primeiro jogo da série que decorre na China, o que poderá motivar os jogadores Chineses a investir nele, e este sucesso inicial será apoiado pela equipa com conteúdos adicionais.

Total War: Three Kingdoms será apoiado com novos "Chapter Packs" que adicionam novas personagens, funcionalidades e objetivos, enquanto te apresentam mais histórias entusiasmantes.

Estes Chapter Packs não serão tão grandiosos quando um Campaign Pack, mas a Creative Assembly promete que terão uma grande envergadura e vários conteúdos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque