Timothy Olyphant comenta que só fez Hitman porque ele tinha contas para pagar

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zNjNJUTdPLmpwZw==

O ator Timothy Olyphant comprou uma casa antes de sua série, Deadwood, ser cancelada. E ele precisava de dinheiro para poder pagar essa casa. Então o que um ator faria? Pega mais trabalhos. Explicou o ator ao portal Rolling Stone que ele só decidiu interpretar o Agente 47 no filme lançado em 2007, porque ele tinha contas para pagar.

Ele pegou este trabalho e do vilão em outro filme lançado em 2007, Duro de Matar 4.0, para ajudar a quitar o valor da sua casa. "E quanto ao vilão de Duro de Matar 4.0?" Olyphant disse que lembra de ter sido perguntado. "Eu disse, 'Claro'. E eles disseram, 'Você quer lê o roteiro?' Eu disse, eu pego. Me coloca nesse filme. Acabei de comprar uma casa. Vocês não estão sabendo? Acabaram de cancelar a minha série. Sim, eu vou interpreta-lo."

"E quanto a adaptação do jogo? 'Sim, para isso também. Estou nessa. Eu preciso arranjar algum dinheiro,'" disse Olyphant.

Ele disse que trabalhar nesses filme lhe gerou experiências valiosas, talvez até mais do que projetos com os quais ele pessoalmente se preocupou mais. Se referindo a Hitman, Olyphant disse sobre o seu trabalho ético, "Estar careca na Bulgária fazendo várias ca*****, as quais farão você ter que levantar mais cedo. Isso torna o seu trabalho um pouquinho mais difícil."

Hitman: Assassino 47 arrecadou quase $100 milhões de dólares nas bilheterias, enquanto Duro de Matar 4.0 fez mais de $380 milhões. Olyphant não retornou a interpretar o Agente 47 no filme de 2015, Hitman: Agente 47, com o papel indo para Rupert Friend de Homeland.

Deadwood durou três temporadas na HBO antes de seu cancelamento. Olyphant e outros atores da série retornaram no filme da que foi produzido pela HBO que irá ao ar dia 31 de Maio.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque