Tim Schafer e Jack Black irão falar sobre Psychonauts 2 na E3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yY3Q1dXo1LmpwZw==

No Game Awards de 2015, Psychonauts 2 foi anunciado para a surpresa e o deleite de muitos. Ao mesmo tempo, uma campanha de financiamento coletivo foi lançada come ele com um objetivo de arrecadar $3.3 milhões de dólares, uma quantia pequena para um jogo deste tamanho, e no final das contas acabou arrecadando $4 milhões em sua campanha. Nos últimos quatro anos, apesar dos desenvolvedores divulgarem vídeos com bastante frequência, não tem havido uma explosão particularmente extensa de imagens e informações sobre o jogo para o público em geral. Mas parece que isto está prestes a mudar com um painel do jogo na E3 no próximo mês.

O painel que será apresentado por Time Schafer, diretor da Double Fine, e Jack Black, o qual eu acredito ser uma espécie de YouTuber em ascensão que ganhou um concurso. Ele também será apresentado por Geoff Keighley, host e chefe do The Game Awards, e fará parte do E3 Coliseum. O grupo planeja falar sobre o andamento do desenvolvimento do jogo e compartilhar nova gameplay do título, apesar de não terem dito quando isso ocorrerá.

Psychonauts 2 será teoricamente publicado pela Starbreeze, embora este futuro ainda esteja meio nebuloso. Quando questionado, Schafer falou que ele acredita que Psychonauts 2 poderia encontrar outra publisher facilmente, então não há muito com que se preocupar e eventualmente o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque