The Sinking City ganha trailer mostrando os trajes disponíveis no jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jeW83ZFNmLmpwZw==

Hoje a Frogwares lançou um novo vídeo mostrando alguns dos trajes exclusivos que estarão disponíveis em The Sinking City.

Aqueles que estão acompanhando esse jogo de investigação Lovecraftiano devem ter notado a distintiva mochila de Charles Reed, a qual ele carrega com ele em suas viagens pela sinistra cidade de Oakmont. Esta é uma visão mais realista do que um detetive levaria com ele em um caso, mas alguns não gostaram do visual dela e esperavam que houvesse uma opção para removê-la.

O mais novo vídeo da Frogwares aborda essas preocupações, mostrando Charles com seis dos doze trajes que você poderá usar no jogo. Os ternos Gangster, Plague Doctor e Vyshyvanka serão desbloqueáveis ​​no jogo, enquanto o Daywear só estará disponível como um bônus de pré-venda. Já o traje Cultist virá com a edição Necronomicon.

VmxtSVFWdndYLUU=

Inspirado no universo de terror cósmico de H.P. Lovecraft, The Sinking City coloca o recém-chegado Charles contra os muitos habitantes estranhos da cidade portuária de Oakmont, enquanto investiga a inundação sobrenatural que tomou conta da cidade.

Como mostrado nos vídeos recentes do jogo, os poderes de investigação de Charles são quase sobrenaturais, e quanto mais você os usa, mais você terá que lutar para manter sua sanidade. Você passará muito tempo em Oakmont resolvendo casos criminais, mas os inúmeros trailers nos dizem que há algo mais aterrorizante por trás de um crime aparentemente comum.

The Sinking City será lançado em 27 de junho para PS4, Xbox One e PC através da Epic Games Store. Se você estiver interessado em ganhar o traje Daywear, o jogo já se encontra disponível em pré-venda.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,