The Division 2: Raid terminada nos consoles, três dias após a sua chegada

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMTI2LzE0Mi9mdWxsL1RoZV9EaXZpc2lvbl8yLmpwZw==

Foram preciso 3 dias para os jogadores conseguirem terminar a raid de The Division 2 nos consoles, algo para o qual os jogadores no PC precisaram apenas de 5 horas.

Apesar de Operation Dark Hours, nome da raid, ter sido finalmente batida nos consoles, a Ubisoft está na mesma pronta para implementar ajustes na dificuldade desta atividade.

Ao longo do fim de semana, compartilhamos as dificuldades que os jogadores de console estavam a sentir nesta atividade extremamente difícil e pensada para uma equipe coordenada de oito jogadores.

No PC, os jogadores podem jogar com mouse e teclado, desfrutando ainda de um rácio de fotogramas a 60fs, que lhes dá uma melhor resposta dos controles - um dos fatores que explica o porquê de terem demorado apenas 5 horas para triunfar na raid.

Nos consoles, foram precisos 3 dias para uma equipe terminar a raid, onde The Division 2 corre em 30fps e é jogado com comando, o que poderá ter limitado a capacidade dos jogadores em enfrentar as mecânicas mais difíceis da raid.

Numa mensagem compartilhada no subreddit de The Division, Johan, representante da Ubisoft Massive, diz que a raid foi pensada como a atividade mais difícil na história da série, "construída em torno da ideia de uma equipa bem coordenada e comunicativa".

Johan disse ainda que apesar de já ter sido terminada nas consolas, a raid poderá ser ajustada.

"Dito isto, a dificuldade da raid é certamente feedback ao qual temos estado atentos desde o lançamento de Dark Hours e não está fora das possibilidades serem aplicados ajustes no futuro."

O comentário poderá agradar a muitos jogadores que jogam The Division 2 num console, que ainda continuam a tentar bater a raid.

Inkist, membro da primeira equipe a bater a raid num console, diz que a sua equipe consegue agora terminar a raid em 2 horas e 52 minutos a jogar no PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia