The Dark Pictures: Man Of Medan ganha data de lançamento e novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNC9UaGUtRGFyay1QaWN0dXJlcy1NYW4tb2YtTWVkYW4tLmpwZw==

The Dark Pictures será uma antologia de jogos, os quais não estarão conectados e contarão com uma nova história, cenário e elenco de personagens. Em Man of Medan, o primeiro jogo da série, quatro jovens americanos partiram em uma viagem de barco para encontrar a suposta localização de um naufrágio da Segunda Guerra Mundial. À medida que o dia se passa e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro. Quem vai viver? Quem vai morrer?

Man of Medan será lançado em 30 de Agosto e já se encontra disponível em pré-venda. Os jogadores que comprarem o jogo antes do lançamento, irão ganhar acesso exclusivo Day 1 ao Curator's Cut - um caminho alternativo visto de uma nova perspectiva. Esse modo será liberado após completar o jogo ao menos uma vez, e será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores em uma data posterior. O Curator's Cut oferece:

  1. Uma nova perspectiva com personagens alternativos em cenas anteriormente jogadas
  2. Novas decisões e escolhas dentro de cada cena que mudam a história de maneiras diferentes
  3. Novas cenas e segredos não apresentados anteriormente

STdndF9kdHhSYzQ=

A Curator's Cut é diferente do tradicional Director's Cut, pois dá ao jogador novas maneiras de influenciar diretamente a história e seus resultados. Os jogadores irão ver e mudar os eventos e relacionamentos a partir da perspectiva de personagens que não estavam sob seu controle anteriormente.

Man of Medan será totalmente dublado em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e russo. The Dark Pictures Anthology está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, com o primeiro jogo, Man of Medan, sendo lançado em 30 de agosto de 2019.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque