.

The Avengers Project é um título 'Jogo do Ano'

Enviado por sanctur, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Em janeiro de 2017, a Square Enix anunciou uma parceria multi-game com a Marvel, que criaria vários jogos baseados nas propriedades da Marvel. Até hoje, apenas um desses jogos foi anunciado: The Avengers Project, que é um nome de espaço reservado para um jogo dos Vingadores em desenvolvimento na Crystal Dynamics. Embora saibamos que o The Avengers Project existe, é tudo o que sabemos. Quando o jogo foi revelado em 2017, a Square Enix prometeu mais informações em 2018, mas agora é 2019 e não há notícias sobre o projeto. Infelizmente, a única informação nova sobre o jogo que foi revelada, vem de cortesia de várias listas de empregos, que fornecem pequenos insights sobre o que a Crystal Dynamics está trabalhando.

Por exemplo, uma lista de empregos para o cargo de Diretor Narrativa faz várias referências à história do jogo serem carregadas de emoção. A mesma listagem também lança um pouco de luz sobre as ambições da Square Enix e Crystal Dynamics para o título, que aparentemente são bem grandes.

Na seção de requisitos de posição da listagem, a Crystal Dynamics observa que os candidatos não devem ter apenas uma paixão por jogos, mas a "ambição de criar um título de Jogo do Ano". Agora, todo estúdio tem como objetivo criar um título de Jogo do Ano, o que é normal, especialmente para um estúdio do calibre da Crystal Dynamics. No entanto, para carimbar essa intenção nos requisitos de posição é um pouco extra e parece sugerir que a Square Enix e Crystal Dynamics estão realmente apostando todas suas fichas neste jogo.

Quando você considera que este é um jogo dos Vingadores sobre o qual estamos falando, talvez isso não seja muito surpreendente. Na idade de hoje, você não faz um jogo dos Vingadores sem a intenção de torná-lo o maior e melhor jogo que você pode. E eu tenho certeza que a Marvel não teria assinado o acordo se não estivesse confiante de que a Square Enix poderia cumprir as expectativas que vêm de fazer não apenas um jogo dos Vingadores, mas qualquer título da Marvel.

No momento da publicação, não houve notícias da Square Enix sobre plataformas ou data de lançamento, mas esperamos que isso mude no próximo mês na E3, onde a Square Enix estará presente e colocando um presser.
sanctur
Enviado por sanctur
Membro desde
31 anos
label