Tencent adquire estúdio de games sueco Sharkmob

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLXNzbC53ZWJmbG93LmNvbS81YzI5MzgwYjExMTBlYzkyYTIwM2FhODQvNWMzYmQ3M2IwODE3MzMxYTM4NjUwYjg0XzEyODBweC10ZW5jZW50X2xvZ28uanBn

A Tencent Holdings informou que adquiriu a desenvolvedora de jogos sueca Sharkmob por um preço não revelado. A equipe inclui desenvolvedores veteranos de jogos como The Division e Hitman.

A Sharkmob foi fundada há dois anos em Malmö, na Suécia. O estúdio continua a trabalhar em seu jogo online ainda não anunciado, bem como em vários novos projetos em conjunto com a Tencent.

Nós vemos o futuro dos jogos online da mesma forma e a Tencent, uma plataforma líder de jogos e internet, dá à Sharkmob o alcance e recursos para fazer parte desse futuro. O apoio do incrível grupo de jogos da Tencent nos permitirá seguir a nossa paixão de trazer grandes experiências de jogo para o maior número possível de jogadores.

A Tencent é a maior empresa de mídia social da China e possui participações em várias desenvolvedoras de jogos famosas, da Supercell até a Epic Games. E o acordo da Sharkmob mostra que a empresa sediada em Shenzhen, na China, ainda está faminta por empresas de jogos ocidentais.

A equipe criativa e apaixonada da Sharkmob tem um histórico comprovado de desenvolvimento de títulos AAA, que envolve cenários de mundo aberto e vários gameplays. Estamos ansiosos por inovações empolgantes para os amantes de jogos, combinando as capacidades de desenvolvimento da Sharkmob com as tecnologias e o conhecimento da Tencent.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis