Supermassive Games explica por que não há um Until Dawn 2

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvOTE3LzkxNzY5MjgvMjYyNjIyMC0yN18xNDA3NzU3NTUxLmpwZw==

Recentemente, o site Game Informer visitou o estúdio Supermassive Games para dar um olhada exclusiva em Man of Medan. O primeiro jogo da antologia The Dark Pictures, Man of Medan, será lançado neste inverno, e ele se inspirou muito nas mecânicas de Until Dawn. A Game Informer aproveitou para falar sobre o último sucesso da Supermassive, e a equipe foi sincera sobre por que, após fazer um spin-off e um prequel para o PSVR, estavam prontos para tentar algo novo.

A Supermassive ouviu as demandas por uma sequência de Until Dawn, e apesar de quererem entregar mais do que o jogo tem a oferecer, não queriam ir pelo caminho óbvio de fazer uma sequência como seu próximo grande projeto. Pete Samuels, o CEO e produtor executivo, disse:

Após Until Dawn, muitos começaram a pedir uma sequência, e isso ainda acontece hoje, então sabemos que existe uma base de fãs que gosta desse tipo de coisa. Muito sobre criar uma antologia se trata de nosso desejo de entregar para essa base de fãs o que eles querem e dar a nós mesmo aquilo que amamos fazer, que é criar mais histórias e personagens, e fazer isso com mais frequência do que um ou dois a cada poucos anos.

A equipe também queria começar do zero e sente que uma antologia de jogos independentes os dá mais liberdade criativa. A antologia de Dark Pictures apresenta cinco jogos diferentes, todos focados em diferentes subgêneros do terror.

Em uma antologia, é uma ótima oportunidade para lidar com um novo tema, um novo gênero e com personagens que você pode desenvolver especificamente para essa história. Você não está preso a personagens antigos que precisa usar.

Dan McDonald, produtor da série, acrescentou:

Se estivéssemos fazendo sequências, não saberíamos quem sobreviveu. Quero dizer, nós provavelmente poderíamos resolver isso usando o save do seu jogo, mas não queremos fazer uma sequência para isso. Queremos fazer uma história diferente com pessoas diferentes.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque