Star Wars Jedi: Fallen Order venderá até 8 milhões de unidades até Abril de 2020

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDM5LzQzMS9mdWxsL1N0YXJfV2Fyc19KZWRpX0ZhbGxlbl9PcmRlci5qcGc=

No mais recente relatório financeiro, a Electronic Arts falou dos seus principais lançamentos para o final do ano e das previsões de vendas para o atual ano fiscal, que terminou em 31 de Março de 2020.

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment é um dos lançamentos de grande perfil que a editora está a preparar para o final de 2019 e o jogo poderá vender até 8 milhões de unidades em 4 meses e meio.

Pelo menos é essa a expectativa da EA, partilhada com os seus investidores.

Segundo compartilhado pela EA, a sua previsão indica que Star Wars Jedi: Fallen Order venderá entre 6 a 8 milhões de unidades entre 15 de Novembro de 2019 e o final de Março de 2020, sendo o seu mais ambicioso novo lançamento.

Need for Speed regressará no final do ano, num jogo ainda por anunciar, e a EA aponta para 4 milhões de unidades vendidas no mesmo período. A previsão para o novo Plants vs Zombies é mais modesta - pouco mais de 1 milhão de unidades.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no PC, PS4 e Xbox One em Novembro, apresentando-se como um ambicioso jogo singleplayer, sem microtransações ou modos multi-jogador.

Estes três pontos estão a ser destacados pela EA e Respawn que tentam combater a má imagem que a própria editora criou para os seus jogos Star Wars.

Neste mesmo relatório, a EA confirmou que Anthem vendeu menos do que esperava e falou sobre o que espera do jogo da Bioware.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque