Shakedown: Hawaii fora do Xbox One porque o estúdio não tem dev kits

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTQxLzI5NC9mdWxsL1NoYWtlZG93bl9IYXdhaWkuanBn

A Vblank Entertainment está a terminar o desenvolvimento de Shakedown: Hawaii, que será apresentado em diversas plataformas.

Apesar de chegar ao PC, PS4, PS Vita, Nintendo Switch e 3DS, Shakedown: Hawaii não está a caminho do Xbox One, algo que poderá parecer confuso para muitos donos do console da Microsoft.

Em conversa com o Dualshockers, Brian Provinciano da Vblank explicou o porquê de Shakedown: Hawaii não chegará ao Xbox One e a razão é, aparentemente, simples.

"É possível no futuro, mas não tenho dev kits do Xbox One e não estou a desenvolver uma versão."

"Quando Retro City Rampage foi lançado, passei imenso tempo em conversões, papelada e a submeter certificados, algo que me afastou do jogo em si, o seu conteúdo e tempo disponível para o polir."

"Desta vez, vou simplesmente lançá-lo nas plataformas nas quais já lancei, o que elimina muito desse consumo de tempo e me deixa usar esse tempo para continuar a polir o jogo."

Provinciano focou-se na qualidade das versões que estão a caminho, mas diz que no futuro poderá trabalhar em converter Shakedown: Hawaii para o Xbox One, mas não promete nada.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.