.

Sekiro vendeu mais do que a Activision previa

Enviado por Catos, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Na mais recente apresentação com os seus investidores, na qual falou sobre os primeiros três meses do atual ano fiscal, a Activision compartilhou que Sekiro ultrapassou as expectativas.

Sekiro: Shadows Die Twice foi desenvolvido pela From Software e apoiado pela Activision, uma parceria que poderá motivar a editora a aliar-se a outros projetos de qualidade.


"O primeiro trimestre contou com o lançamento muito bem sucedido de Sekiro: Shadows Dice Twice, resultado da abordagem da Activision de aliar-se seletivamente com criadoras de alta qualidade que beneficiam da nossa experiência e capacidade para lançar e promover."


Foi assim que Collister Johnson, COO da Activision se referiu a Sekiro, um jogo que ultrapassou as previsões estabelecidas pela companhia.


"Não podíamos estar mais contentes com a colaboração, execução e resposta das comunidades mundiais ao jogo da From Software aclamada pela crítica."


As únicas notícias oficiais que temos sobre as vendas de Sekiro colocam-no como a melhor estreia da From Software e mais de 2 milhões de unidades vendidas em 10 dias.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label
1569067002