Sega explica por que abertura de Team Sonic Racing foi removida no Switch

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzc4NTI2MC9zc183NGZiNzRhZTQ4YWUzYTgxNjhjNjI5YjU1OTAxZmNjMzM2NWFmNzE0LjE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Os jogadores de Team Sonic Racing no Switch tiveram uma surpresa quando descobriram que a versão para Nintendo Switch do jogo não inclui a cena de abertura presente em todas as outras versões. A Sega confirmou o motivo da ausência da cena e revelou que não há planos para adicioná-la mais tarde.

Existe uma cena de abertura em Team Sonic Racing, mas os jogadores de Nintendo Switch não saberiam, já que ela está ausente nessa versão. Em vez disso, Team Sonic Racing simplesmente corta para a tela de título no Switch. A Sega afirmou que essa ausência é devido a uma limitação no tamanho do cartucho do Nintendo Switch.

A cena de introdução foi removida da versão para Switch de Team Sonic Racing devido às restrições no tamanho do cartucho.

A Nintendo oferece uma variedade de tamanhos de armazenamento para os desenvolvedores usarem para os jogos de Nintendo Switch, mas custa mais para lançar jogos em cartuchos maiores. Team Sonic Racing possui 7GB, então provavelmente a cena de abertura foi removida para mantê-lo abaixo do limite de 8GB.

Infelizmente, os jogadores de Switch não irão ter a cena adicionada pós-lançamento com um patch, já que a Sega disse que, "neste momento, não há planos para adicionar a cena novamente através de um patch".

Talvez a Sega não ache que vale a pena ter um patch apenas para adicionar essa cena. Além disso, a cena de abertura, que não acrescenta em nada ao jogo, pode ser assistida no YouTube se os jogadores de Switch desejarem ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque