SEGA afirma que Team Sonic Racing não terá DLC e microtransação

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvOTE1LzAwNi9mdWxsL1RlYW1fU29uaWNfUmFjaW5nLmpwZw==

Team Sonic Racing será lançado nesta terça-feira (21), mas a SEGA já confirmou que o jogo não irá receber DLCs e não terá microtransações. A informação foi divulgada neste fim de semana.

De acordo com Aaron Webber, um dos responsáveis pelo social media da empresa, Team Sonic Racing terá o pacote completo logo no lançamento. Desta forma, a SEGA não tem planos, pelo menos no momento, para expandir o jogo. Entretanto, Webber não descartou a possibilidade da empresa realizar mudanças no Sonic Team Racing.

Contudo, ele confirmou que o jogo não vai contar com microtransações. Apesar disso, ele disse que o título conta com "mod pods", as moedas do jogo. Entretanto, não será possível adquiri-las com dinheiro de verdade. Desta forma, os jogadores só vão ter acesso à moeda por meio do próprio game.

Inicialmente, o título seria lançado no ano passado, mas precisou ser adiado. Entretanto, após o lançamento do trailer tudo indica que o título está realmente chegando para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

No início do ano, em janeiro, a SEGA anunciou os últimos três personagens que estariam presentes no jogo. Metal Sonic, Zavok e Dr. Eggman surgiram em uma foto teaser divulgada na rede social oficial da Publisher.

Catos
Catos
, Goiânia