Season 2 de Apex Legends terá grandes novidades

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNjguanBn

A Respawn Entertainment revelou os primeiros detalhes da Season 2 de Apex Legends, popular battle royale gratuito, e parece pronta para responder à maioria das queixas dos jogadores sobre o Battle Passe da Season 1.

Em 8 de Junho, no evento EA Play, teremos mais novidades, mas por enquanto, a Respawn revelou os primeiros os detalhes sobre as grandes melhorias na Season 2 - para que possa saber o que passa na mente da equipe.

Segundo compartilhado, será muito mais rápido chegar a nível 100 do Battle Pass da Season 2 pois a Respawn vai introduzir desafios diários e semanais, nos quais poderá ganhar mais XP e estes desafios semanais estarão disponíveis ao longo de toda a Season.

As recompensas do Battle Pass também vão se tornar mais interessantes, após as queixas sobre o que foi apresentado na Season 1. Serão introduzidas novas categorias de conteúdos e não mais terá Badges nos patamares superiores.

O Battle Pass incluirá 3 novas skins lendárias e a Respawn diz que quer oferecer um equilíbrio entre personagens exclusivos com estilo e cosméticos para todos. além disso, as recompensas com falas serão substituídas por Crafting Metal e a nível 100 terás uma skin especial para uma arma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDUtMzEtMDEtNDcvYXBleF9tZWRpYV9sZWdlbmRhcnlfaHVudF93cmFpdGhfZ3VuX3NraW4uanBnLmFkYXB0LmNyb3AxNng5LjE0NTV3LmpwZw==

Antes da Season 2 chegará o evento Legendary Hunt, em 4 de Junho, com várias atividades ao longo de 2 semanas. Existem desafios temporários onde podes ganhar novas skins. Além disto, entre 7 e 10 de Junho poderás ganhar o dobro da XP.

Para quem comprou o Wild Frontier Battle Pass a Respawn vai oferecer a skin Lendária Honored Prey R-301 e quem chegar a nível 15 antes do evento terminar receberá ainda a skin Lendária Wraith Night Terror.

Catos
Catos
, Goiânia