RUMOR - Rockstar irá revelar um novo jogo na E3 2019

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDEvYnVsbHktcGluay0xMTU1NjQ1LmpwZWc=

De acordo com o mais novo rumor circulando na web, a Rockstar Games irá revelar um novo jogo em junho na E3 2019. O rumor vem de um usuário do Reddit que alega trabalhar para uma empresa que está desenvolvendo um hotsite para um jogo não anunciado da Take-Two . Infelizmente, é aí que a fonte seca. Não há nenhuma palavra de qual jogo esse título não anunciado poderia ser. Mas a internet tem especulado que poderia se tratar de Bully 2. Outros acham que é Gran Theft Auto VI. E outros estão espalhando que pode ser uma sequência de L.A. Noire, Agent out até uma nova IP.

Claro, a maior questão não deveria ser que jogo é esse, mas sim se ele é ou não verdadeiro. Pois assim que entramos em maio, a temporada pré-E3 dos rolos começa. Rumores, matérias e vazamentos começam a pipocar de tudo quanto é lugar. E a maioria deles serão imprecisos ou falsos. Mas, inevitavelmente, alguns deles são verdadeiros e precisos. Então, de que lado do campo esse [rumor] cai? Bom, é impossível definir, mas o meu palpite é a primeira opção.

Pois um, a Rockstar Game historicamente nunca pisou os pés em uma E3, e já reconheceu que este não é o tipo de evento ideal para anunciar jogos. Então por que eles mudariam a sua abordagem?

Dou, ela acabou de lançar Red Dead Redemption 2, e dado o quão a Rockstar está estruturada e lança os jogos atualmente, ela provavelmente não irá lançar outro título por enquanto, e que esse título possa ser Grand Theft Auto VI.

Três, este é um vazamento anônimo, que como vocês devem saber, é o rumor com pior track record. É muito fácil ir na internet e fazer alegações quando a responsabilidade ou reputação não está em jogo.

Então, não leve as informações muito a sério. Apesar de haver a possibilidade deste rumor se verdadeiro, é mais provável que ele não é. E a Rockstar fora apresentar algo nessa E3, eu presumo que seja um anúncio de Red Dead Redemption 2 para PC e não um novo jogo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque