RUMOR: From Software pode anunciar novo jogo na E3 2019

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9EYXJrLVNvdWxzLUZyb20tU29mdHdhcmUtbmV3LWdhbWUtRTMtMjAxOS5qcGcub3B0aW1hbC5qcGc=

From Software, a desenvolvedora de Dark Souls e Bloodborne, pode estar planejando anunciar um novo jogo na E3 2019. Um membro anônimo da indústria revelou várias características do novo jogo, como seus temas, e que não será mais um exclusivo do PlayStation.

O leaker anônimo Omnipotent, o qual no passado já vazou informações corretas sobre os jogos da From Software, agora também afirma saber sobre o próximo jogo da desenvolvedora. Em posts no ResetERA, o usuário confirmou que a From Software irá anunciar o jogo na E3 2019. Embora a decisão da Sony de ficar de fora da E3 2019 e a decisão da From Software de participar seja uma grande pista, o Omnipotent também afirmou que este novo jogo será multi-plataforma e não um exclusivo do PlayStation.

O leaker também soltou um teaser de que o novo jogo da From Software terá espadas, lasers ou os dois. No entanto, o jogo que a From Software irá anunciar na E3 2019 não será um novo Armored Core, uma série que já possui 20 jogos. O jogo terá elementos de RPG de ação e fantasia sombria, algo que se encaixa com o boato de que a From Software está trabalhando com o criador de Game of Thrones, George R.R. Martin. Só não está claro como as espadas e lasers se encaixam nisso.

Os posts também disseram que o novo jogo da From Software não é apenas uma versão multi-plataforma do Bloodborne, o exclusivo de PS4 que vendeu milhões de cópias. O jogo não é Bloodborne 2, com o leaker dizendo que Bloodborne 2 nem está em desenvolvimento ativo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2VsZWN0Z2FtZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvQmxvb2Rib3JuZS1QUzQtU2NyZWVuc2hvdC5qcGc=

Alguns fãs especularam se o conteúdo em Deracine era um teaser de Bloodborne 2, mas parece que a desenvolvedora realmente não está planejando nada com a série. No entanto, fãs da FromSoftware e da série Dark Souls ainda irão gostar do anúncio, disseram os posts.

Com essa informação, os fãs podem não conseguir descobrir exatamente o que o From Software irá anunciar na E3 2019. A desenvolvedora também fez alguns comentários em entrevistas que sugerem que seu novo jogo poderia ser praticamente sobre qualquer coisa.

Hidetaka Miyazaki sugeriu que a From Software gostaria de fazer um jogo de aventura e ação de mundo aberto no estilo da Rockstar Games. Miyazaki também disse que a equipe gostaria de fazer um jogo multiplayer ou um jogo de serviço. O desenvolvedor também discutiu a importância do gênero Battle Royale, mas ainda não se sabe se é nisso que a From Software vem trabalhando.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.