Roteiro da série de The Witcher foi reescrito 9 vezes

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ORkgwdVIxLmpwZw==

É isso mesmo gente, os roteiros foram reescritos nove vezes, mas não se assustem! Vladimir Furdik, que fãs de Game of Thrones conhecem como o Rei da Noite, é o coordenador de dublês e coreografia da série de The Witcher na Netflix em vários episódios. Em um entrevista, Furdik discute com que freqüência scripts são reescritos em Game of Thrones e por que isso pode acontecer. E então menciona esse detalhe sobre a produção de The Witcher.

Furdik explica que nas últimas temporadas da série da HBO, os atores recebiam somente o script envolvendo seus personagens – tipo os atores de Avengers – e que o time de dublês e coreografia eram uns dos poucos que recebiam o script completo. Ele menciona que haviam várias alterações, onde a cada novo script eles mudavam a nomenclatura com cores, pra diversificar. O script azul, branco, amarelo… E que os scripts mudavam 6 ou 7 vezes durante as filmagens de Game of Thrones.

O entrevistador então pergunta o quão radical são essas mudanças, ao qual Furdik responde que podem ser frases dos diálogos, a visão do diretor para a cena e brainstorming de como fazer a história melhor e mais coerente.

Já mencionamos o fato de que substituíram a atriz que interpretará Renfri e que regravações do piloto estavam acontecendo, e esse fato pode estar relacionado às mudanças de script.

Nossa fonte e parceiros, Redanian Intelligence, estão trabalhando em um novo relatório do set e mais notícias do elenco. Fiquem ligados para mais updates!

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque