.

Rocket League está sendo bombardeado com análises negativas

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Ontem, a Epic Games anunciou a aquisição da desenvolvedora de Rocket League, Psyonix. Só que essa jogada não caiu no agrado dos fãs do jogo de esporte com carros, e agora Rocket League está sendo bombardeado com análises negativas no Steam.

O histograma de Rocket League na página do Steam, confirma que o jogo recebeu mais de duas mil análises negativas em menos de dois dias. 572 dessas análises foram publicadas no dia 1 de maio, e outras 1.492 foram publicadas hoje, 2 de maio. A maioria dessas análises negativas mencionam o anúncio da aquisição pela Epic Games.

Uma das análises negativas, publicadas no dia 1 de maio diz: "Quando você compra o estúdio inteiro para colocar o jogo deles em sua loja." 449 usuários do Steam disseram que eles acharam a análise engraçada, e 3.286 disseram que eles acharam útil. E a análise está no topo da lista das "análise mais úteis" publicada nos últimos 30 dias, e assim, a primeira análise que a maioria dos jogadores lerá.

Outra análise, publicada por um jogador de Rocket League que tem 1.116,5 horas de jogo, escreveu: "Só aqui para prestar homenagem, Adeus Rocket League, sentirei a sua falta e você partiu desse mundo muito cedo. Descanse em paz [sic]." um jogador com 287.6 horas escreveu, "Você conseguiu Psyonix, você nos mostrou que o dinheiro é a única coisa que importa", e um jogador com 687.9 horas apenas escreveu "ePiC gAmEs".


Clique para ver a imagem em tamanho original

Apesar de algumas análises terem sido publicadas só porque eles não fãs dos acordos de exclusividade da Epic Games Store, outros dizem que terem publicado essas análises por medo que o jogo não receba mais atualizações. Várias análises dizem que eles esperam que o jogo seja removido da Steam e isso significaria que aqueles que compraram o Rock League na Steam não teria acesso as novas DLC.

A Epic Games emitiu uma declaração sobre os rumores de que removerá o jogo da Steam ou que os jogadores da Steam não receberão conteúdo novo para a Rocket League. A empresa disse que não anunciou nada sobre ainda, mas há fãs que não sabem disso ou não confiam que a Epic deixaria o jogo na Steam.

Está não é a primeira vez que um jogo é bombardeado por fazer parceria com a Epic Games. Metro Exodus, também sofreu isso por ser vendido [exclusivamente] na Epic Games Store. Porém, com uma receita maior em potencial e maiores oportunidades de financiamento, isso poderia ser uma troca aceitável para Psyonix e outros estúdios como ele.

Rocket League está disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.