Riot não irá mais balancear League of Legends com foco nos melhores 10%
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O balanceamento é sempre um tema muito discutido em qualquer jogo online, e poucas soluções deixam todo mundo feliz. Os esforços de balanceamento de League of Legends não são exceção, e o foco da Riot nos Pro Players quando se trata das decisões de balanceamento sempre foi algo controverso. Agora, o estúdio diz que quer balancear o jogo para cada nível de habilidade e detalhou o que essa abordagem significa.
Essas categorias incluem os Jogadores Médios (todos abaixo dos melhores 10%), Jogadores Habilidosos (todos no top 10%, exceto o escalão superior), Jogadores de Elite (0,1% no topo) e os Jogadores Profissionais (profissionais reais). Cada categoria tem seus próprios níveis de balanceamento, e um campeão só será considerado balanceado se estiver bom para todas as categorias.
A Riot tem falado sobre essa filosofia de balanceamento além dos pro players há mais de um ano, mas isso é algo muito mais formal do que a abordagem que vimos no passado, e algumas coisas estão mudando com base em erros recentes específicos.
Isso inclui um nível de poder adequado para os campões já no lançamento e mudanças projetadas ao longo do tempo, e etapas específicas sobre o que fazer se o desempenho de um campeão for diferente do esperado.