Riot não irá mais balancear League of Legends com foco nos melhores 10%

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi52cy5jb20uYnIvdnMtaW1nLzE1MjY0Nzk1MzM4MzUtbGVhZ3VlLW9mLWxlZ2VuZHNzcy5qcGc=

O balanceamento é sempre um tema muito discutido em qualquer jogo online, e poucas soluções deixam todo mundo feliz. Os esforços de balanceamento de League of Legends não são exceção, e o foco da Riot nos Pro Players quando se trata das decisões de balanceamento sempre foi algo controverso. Agora, o estúdio diz que quer balancear o jogo para cada nível de habilidade e detalhou o que essa abordagem significa.

No passado, operávamos sob a diretriz de "balanceamos para os jogadores Plat +". Apesar disso, demonstramos que também tomamos decisões de balanceamento sob outras condições ou por outros motivos. Assim, agora reconhecemos formalmente as quatro audiências para as quais balanceamos o Summoner's Rift, bem como os parâmetros que vemos que esteja muito fracos, muito fortes e que estejam razoavelmente balanceados.

Essas categorias incluem os Jogadores Médios (todos abaixo dos melhores 10%), Jogadores Habilidosos (todos no top 10%, exceto o escalão superior), Jogadores de Elite (0,1% no topo) e os Jogadores Profissionais (profissionais reais). Cada categoria tem seus próprios níveis de balanceamento, e um campeão só será considerado balanceado se estiver bom para todas as categorias.

A Riot tem falado sobre essa filosofia de balanceamento além dos pro players há mais de um ano, mas isso é algo muito mais formal do que a abordagem que vimos no passado, e algumas coisas estão mudando com base em erros recentes específicos.

No ano passado, não achamos que fizemos um ótimo trabalho no balanceamento de novos e antigos campeões, por isso criamos novos sistemas para melhor atender esses requisitos.

Isso inclui um nível de poder adequado para os campões já no lançamento e mudanças projetadas ao longo do tempo, e etapas específicas sobre o que fazer se o desempenho de um campeão for diferente do esperado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis