.

Retrocompatibilidade do Xbox One adiciona Costume Quest e From Dust

Enviado por whordman, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A lista cada vez maior de jogos compatíveis com versões anteriores do Xbox One cresce com From Dust da Ubisoft, e Costume Quest da Double Fine Productions.

A longa lista de jogos retrocompatíveis do Xbox One continua a crescer. Larry Hyrb, mais comumente conhecido como Major Nelson, anunciou dois títulos do Xbox 360 que agora poderão ser jogados no Xbox One.


Clique para ver a imagem em tamanho original


O primeiro é From Dust, um jogo de "deus" desenvolvido por uma pequena equipe da Ubisoft Montpellier e projetado por Eric Chahi. Descrito como um sucessor espiritual para Populous, você assume o papel de uma entidade divina, onde você molda o ambiente para salvar uma tribo da extinção e abrir o caminho para a prosperidade. Foi lançado em 2011 para PS3, Xbox 360 e PC e fez parte do programa Xbox's Summer of Arcade desse ano. Nós realmente temos uma revisão para o jogo e podemos verificar isso para ver o que pensamos em From Dust.

A segunda é a Costume Quest, um RPG da Double Fine Productions. O jogo se passa no Halloween, onde você joga como um dos dois gêmeos, Reynold e Wren, e vai em busca de doces ou travessuras em sua vizinhança. A jogabilidade consiste em elementos de aventura e combate RPG baseado em turnos. Costume Quest foi lançado originalmente para Xbox 360, PS3 e PC em 2010.

Lançado em novembro de 2015, o recurso de retrocompatibilidade do Xbox One agora tem mais de 550 jogos em sua lista cada vez maior de jogos Xbox 360 e Xbox original. Alguns jogos também recebem aprimoramentos do Xbox One X, como o Fable 2 e o Splinter Cell Blacklist. O último jogo a ser adicionado à lista da retro foi o Ninja Gaiden 2 da Team Ninja, lançado originalmente para o Xbox 360 em 2008.
whordman
Enviado por whordman
Membro desde
25 anos, Itabuna, Bahia, Brasil
label