Reshade ganha suporte para jogos DX12

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb25rZXltb2RzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMS9DaW5lbWF0aWMtRXhjZWxsZW5jZS1SZVNoYWRlLVByZXNldC1Nb2QtMTYuanBn

E a hora finalmente chegou. No caso de você não estar ciente, durante esses últimos anos, o Reshade não era compatível com a mais recente API do DirectX, o DX12. No entanto, isso está prestes a mudar, pois foi lançada uma nova versão que oferece compatibilidade experimental com a API mais recente da Microsoft.

Para quem não sabe, o ReShade é um injetor de pós-processamento genérico para jogos e software de vídeo desenvolvido por Crosire. O Reshade permite que você force a oclusão de ambiente, efeitos reais de profundidade de campo, correção de cor e muito mais. De acordo com sua descrição, a ReShade expõe uma forma automática e genérica de acessar as informações de cor e profundidade do frame e todas as ferramentas para que isso aconteça.

Entre outras coisas, o Reshade versão 4.3 adiciona suporte experimental para o D3D12, novas técnicas de detecção de buffer D3D9, nova widget GUI, além de uma solução para jogos OpenGL que usam nomes de texturas fixos.

Os interessados ​​podem baixar esta última versão do Reshade aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque