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E a hora finalmente chegou. No caso de você não estar ciente, durante esses últimos anos, o Reshade não era compatível com a mais recente API do DirectX, o DX12. No entanto, isso está prestes a mudar, pois foi lançada uma nova versão que oferece compatibilidade experimental com a API mais recente da Microsoft.
Para quem não sabe, o ReShade é um injetor de pós-processamento genérico para jogos e software de vídeo desenvolvido por Crosire. O Reshade permite que você force a oclusão de ambiente, efeitos reais de profundidade de campo, correção de cor e muito mais. De acordo com sua descrição, a ReShade expõe uma forma automática e genérica de acessar as informações de cor e profundidade do frame e todas as ferramentas para que isso aconteça.
Entre outras coisas, o Reshade versão 4.3 adiciona suporte experimental para o D3D12, novas técnicas de detecção de buffer D3D9, nova widget GUI, além de uma solução para jogos OpenGL que usam nomes de texturas fixos.
Os interessados podem baixar esta última versão do Reshade aqui.