.

Red Dead Online ganha atualização com novas missões, atividades e mais

Enviado por Catos, , 0 visualização, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma atualização para Red Dead Online nesta terça-feira (14) trouxe uma série de novidades, incluindo missões cooperativas de história, atividades no Modo Livre, dentre outros.

Para jogadores tanto hornados quanto desonrados, existe a missão de história A Terra das Oportunidades que continua a saga de vingança da personagem Jessica LeClerk.

Também foram adicionadas missões de histórias exclusivas para jogadores que são honrados ou desonrados em Red Dead Online; bem como novas missões no Modo Livre do game.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A atualização ainda traz competições novas como a de colher ervas, a de aves na mira e a de quem pesca o maior peixe; além de eventos dinâmicos que acontecem em locais específicos.

Fique de olho, portanto, ao atravessar a fronteira e, caso encontre habitantes ou viajantes precisando de ajuda, ou ainda oportunistas, esses acontecimentos podem render recompensas.

Também é possível desafiar amigos para partidas particulares de pôquer e conquistar ou reivindicar territórios no modo Overrun Showdown.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Também foram adicionados mais itens de vesturário e gestos; bem como um Revólver LeMat no catálogo. Por fim, vale apontar para estilos de interação Ofensivo ou Defensivo e para o sistema de hostilidade.

Através desse recurso, os jogadores podem visualizar pelo mapa quem são os jogadores online mais agressivos, além de tornar avatares hostis visíveis para os outros. O nível de hostilidade pode ser consultado menu.

A Rockstar Games também revelou que a atualização trouxe melhorias gerais a Red Dead Online, tais como um novo esquema de controles, desafios diários e prêmios, troca de armas mais rápidas, dentre outras alterações.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Outras atualizações também estão programadas para chegar no final de maio e no início de junho, trazendo novos personagens no Modo Livre, novos modos de Conflito, novas roupas e muito mais.

Para o verão americano (entre junho e setembro), outra atualização promete a adição de ofícios: caçador de recompensas, colecionador e mercador.

Esses ofícios iniciais adicionarão mais opções de jogabilidade e itens exclusivos, já que o jogador pode optar por seguir uma espécie de carreira através desses trabalhados.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Por último, mas não menos importante, a Rockstar Games também está oferecendo Red Dead Online para jogadores sem assinatura da PlayStation Plus.

https://www.youtube.com/watch?v=-7SoMH4Jf3o

Será possível jogar o modo online até o dia 27 de maio e todos os jogadores terão acesso aos novos conteúdos também.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
28 anos, Goiânia
label