RAGE 3 já está na mente da id Software

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzA1L3JhZ2UtMi1yZXZpZXctNzYweDQyOC5qcGc=

RAGE 2 acabou de chegar às lojas e será apoiado com conteúdos adicionais ao longo dos próximos meses, mas os responsáveis pelo jogo já estão a pensar mais além.

Em conversa com o Hollywood Reporter, Tim Willits, líder da id Software, que recrutou a ajuda da Avalanche Studios para trabalhar neste novo jogo da Bethesda, sugeriu que, ao contrário do que aconteceu entre o original e a sequela, não terás de esperar 8 anos por RAGE 3.

Questionado sobre o desejo por RAGE 3, Willits não teve qualquer problema em dizer que sim, que quer desenvolver esse jogo.

"Sim, é a resposta a essa questão," disse Willits.

"Sempre adoramos esta propriedade pois é um cenário muito divertido. Podemos fazer o que queremos. Chegamos a falar em montar baratas gigantes. Que outro jogo permite uma conversa onde isso é uma conversa legítima? É uma série louca, divertida e entusiasmante, espero que possa criar um terceiro o mais rápido possível."

Willits não partilhou mais sobre os seus planos para RAGE 3, mas tendo em conta que RAGE 2 acabou de chegar às lojas, é compreensível que por enquanto se foque em apoiar o seu lançamento.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque