PS5 terá jogos em Blu-Ray, por download e streaming

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDQyLzgzNi9mdWxsL1BsYXlTdGF0aW9uLmpwZw==

Se és daquelas pessoas que ainda prefere ter os jogos em formato físico, bem arrumados na prateleira, então podes ficar descansado em relaçãoaoPS5. A Sony revelou que na próxima geração vai continuar a apostar no formato físico.

Na divulgação dos seus resultados financeiros que marcam o final do ano fiscal de 2019, a Sony rematou que acredita na "escolha do jogador". É por isso que na próxima geração vai oferecer jogos em Blu-Ray, por download e também através do streaming (com o serviço PS Now).

O formato digital tem crescido nos jogos a um ritmo imparável nos últimos anos, mas a Sony quer abranger 99 porcento dos jogadores com o seu console e não apenas 1 porcento. Deste modo, os jogos estarão disponíveis em múltiplos formatos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE5L2FydGljbGVzLzIwMTktMDUtMjEtMDktMzgvcHM0X2JsdV9yYXlfZG93bmxvYWRzX3N0cmVhbWluZy5qcGc=

O PS5 ainda não foi apresentada oficialmente, mas pouco-a-pouco, a Sony começa a compartilhar mais detalhes. Entre esses detalhes estão a retrocompatibilidade com jogos do PS4 e um disco SSD de alta velocidade para reduzir ao máximo os loadings dos jogos.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque