PS4 vendeu 8 vezes a mais do que o Xbox One na Espanha

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODY5Lzg1MS9mdWxsL1BTNC5qcGc=

A marca PlayStation é muito forte na Península Ibérica e o esforço da Sony para solidificar a sua presença em Portugal e Espanha foi recompensado em vendas e popularidade.

Olhar para o mercado Espanhol certamente evidencia isso mesmo e de acordo com os mais recentes números, o PlayStation 4 da Sony vende 6x mais do que o Xbox One da Microsoft - que entretanto já foi ultrapassada pelo Switch da Nintendo.

De acordo com o Vandal, os números de unidades vendidas do Xbox One na Espanha está a crescer a cada novo ano, mas ainda assim está muito distante da sua principal rival.

Segundo partilhado, até 31 de Dezembro de 2018, foram vendidas mais de 400,000 unidades do Xbox One ao longo de 5 anos, na Espanha.

Durante esse mesmo período, os Espanhóis compraram mais de 3.3 milhões de PlayStation 4. Isto revela uma incrível diferença para a concorrente e um panorama diferente do que foi registado na anterior geração.

A Nintendo Switch, lançada em 3 de Março de 2017, já conseguiu vender mais do que o Xbox One em Espanha, em menos de dois. Até à data, foram vendidas mais de 600,000 unidades do híbrido da Nintendo.

NA Espanha, foram vendidas mais de 1 milhão de unidades do Xbox 360, enquanto o Xbox One ainda não conseguiu vender metade desse valor.

Catos
Catos
, Goiânia