PlayStation 5 ou o próximo Xbox será lançado em 2020, indica presidente da AMD

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMDg1LzYzMy9vcmlnaW5hbC9uZXh0X2dlbl9jb25zb2xlcy5qcGc=

A maioria de vocês devem saber, que a AMD também oferece soluções [de chip] semi-personalizados, e que tanto o PS4 quanto o Xbox One são equipados com uma CPU multi-core AMD. E ambos estão entrando na fase final do seu ciclo de vida. E os fãs estão muito entusiasmados pelos consoles que substituirão a atual geração, apesar de rumores recentes alegarem que o PlayStation 5 e o Xbox Scarlet serão lançados no ano que vem, a Sony e a Microsoft ainda tem que oficializar o anuncio dos consoles.

Um lançamento em 2020 para ambos consoles é uma especulação neste momento, mas a última conferência de distribuição de lucros da AMD, a CEO Lisa Su, pode ter dado indícios que o PS5 ou o próximo Xbox será lançado no ano que vem, possivelmente os dois.

"Sim, estamos muito satisfeitos com a nossa parceria e expandir essa parceria com a Sony no seus consoles de próxima geração", disse ela, quando perguntada sobre o negócios de semi-personalizados no futuro. "Como podemos ver, o negócio de semi-personalizados neste momento, acreditamos que teremos uma queda considerável em 2019, digamos cerca de 20% - mais. E então quando entrarmos em 2020, sem falar sobre nenhum cliente em especifico, acreditamos que os semi-personalizados voltarão a crescer em 2020 e nos anos seguintes".

Com base nas palavras de Lisa, podemos concluir que a AMD espera um crescimento nos negócios de semi-personalizados no próximo ano devido ao lançamento do PlayStation 5 ou o próximo Xbox. A Sony já mencionou que ele não será lançado antes de abril de 2020, e seguindo a tendência da Sony de lançamento de seus consoles, o PlayStation 5 poderá muito bem ser lançado no final do ano que vem.

Vocês estão entusiasmados com os próximos consoles? Vocês acham que em 2020 será o ano de lançamento do PS5 e do próximo Xbox? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,