Persona 5 Royal: Vídeos mostram novas funcionalidades

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvcGVyc29uYS01LXJveWFsLXZpZGVvcy1tb3N0cmFtLW5vdmFzLWZ1bmNpb25hbGlkYWRlcy0wMDE1ODMuanBn

Hoje a Atlus começou a publicar vídeos em seu canal no youtube. Precisamente são dois novos vídeos que destacam novos recursos em seu RPG Persona 5 Royal (Persona 5 The Royale no Japão).

O vídeo abaixo é focado em novos personagens, novas cenas e mostra um novo semestre que não foi abordado no jogo original. Além deste vídeo sugerir que haverá um novo personagem masculino, com cabelo azul escuro que se refere a si mesmo usando o mesmo pronome como Morgana.

b1VxMmUtUERiQ0k=

O segundo vídeo foca em uma nova área, novos inimigos e agora Caroline e Justine podem alterar a passagem do tempo fora da Velvet Room. O vídeo também mostra que os amigos agora possuem um novo aplicativo de mensagens com o recurso de enviar fotos do protagonista através dele.

akw2bC1sbXlKTmc=

A data de lançamento da versão "Royal", está para 31 de outubro no Japão para o PlayStation 4. No ocidente a previsão é para 2020.

A versão original de Persona 5 foi lançada para o PlayStation 4 e PlayStation 3 no Japão em 15 de setembro de 2016. No Ocidente o jogo deu o ar da graça em 4 de abril de 2017.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Publicações em Destaque