Pacote de expansão de Control não será exclusivo do PS4 por muito tempo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3N1SnRBZ1BvVUJ1X2JDX2RleFRqYjg3al9DMD0vMTIwMHg2MzAvc21hcnQvZXh0cmFzL2NvbnRldWRvcy9jb250cm9sLXJlbWVkeS5qcGc=

Control, o jogo de ação/aventura em terceira pessoa da Remedy, que será lançado em 27 de agosto, ficou disponível para pré-compra há algum tempo. Naquela época, a editora 505 Games revelou que a versão para PlayStation 4 de Control teria uma missão totalmente exclusiva e acesso exclusivo temporário às duas expansões (The Foundation e Awe).

Thomas Puha, o diretor de comunicação da Remedy Entertainment, falou um pouco sobre o assunto. Acontece que o período de exclusividade temporária que os usuários do PlayStation 4 irão desfrutar não deverá ser "muito longo".

Então, há uma missão exclusiva na versão digital deluxe para o PS4, e o passe de expansão é meio que vinculado a isso. Mas fora isso, um traje, a missão secundária e os temas digitais, o jogo é o mesmo em todas as plataformas, e todo o passe de expansão estará disponível em todas as plataformas, mas não posso dizer qual é o tempo de exclusividade, exceto que não é muito longo. Na Remedy somos também consumidores e o jogo principal é o mesmo para todos. Novamente, muitas editoras e empresas têm motivos para fazer certas coisas.

Control também será exclusivo da Epic Games Store no PC. Puha tinha o seguinte a dizer sobre isso.

Você teria que conversar com a editora sobre isso. Há um longo relacionamento entre a Epic e Remedy, e sempre que esses tipos de coisas acontecem, algumas pessoas ficam chateadas. Da nossa perspectiva, nós também somos consumidores. Então, nós temos um pouco da frustração, mas pelo menos da perspectiva da Remedy, ainda somos multiplataforma. Você sabe, você ainda pode jogar o jogo no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Eu acho que a principal preocupação para nós é: vamos fazer o Control tão bom quanto possível. Certo? Esse é o principal. Estamos preocupados em tornar o jogo o melhor possível.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis