Os proximos jogos First party da Microsoft podem ser Cross-Gen por algum tempo

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi94Ym94LmpwZw==

O próximo Xbox da Microsoft pode não ter exclusivos verdadeiras por um tempo.

A linha de estúdios do primeiro grupo da Microsoft é impressionante agora, e se os relatórios anteriores forem acreditados, eles ainda não acabaram com sua farra de gastos . No entanto, se acreditarmos em uma nova informação vinda do Windows Central, a Microsoft não estará autorizando a Xbox Games Studios a trabalhar em exclusivos para o Xbox Scarlett, porque supostamente, pelo menos por mais alguns anos, todos os títulos da Microsoft podem ser genéricos.

Os próximos consoles do Xbox estão rodando em um novo sistema operacional, baseado no Windows Core, chamado Game Core, que trará coisas como um novo painel, e colocará velocidade e fluidez "na vanguarda". No entanto, o Windows Central alega que a Microsoft pode acabar precisando de mais tempo para concluir seu trabalho no Game Core e, como tal, pode haver "potencialmente" um período após o lançamento do Xbox Scarlett, onde os lançamentos da Xbox Game Studios serão lançados para ambos, a próxima geração do Xbox, bem como os modelos atuais do Xbox One.

Como o próprio relatório do Windows Central esclarece, não há muitos detalhes sobre isso agora, então é melhor levar tudo isso como um rumor. Se, no entanto, isso acabar sendo verdade, será interessante ver como a Microsoft comercializará a próxima geração de Xbox na ausência de qualquer exclusividade real, e como seus próximos títulos serão afetados por ter que manter as limitações do Xbox One em mente também, embora os proprietários do Xbox One certamente sejam felizes.

De qualquer forma, fique atento e nós o manteremos atualizado caso haja novas informações.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,