Os primeiros cincos jogos de The Dark Pictures já estão em desenvolvimento

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5wdXNoc3F1YXJlLmNvbS9lODFiYmVlOTkxNjk3L3RoZS1kYXJrLXBpY3R1cmVzLWFudGhvbG9neS1tYW4tb2YtbWVkYW4tcHM0LXBsYXlzdGF0aW9uLTQub3JpZ2luYWwuanBn

A Supermassive Games revelou que já tem quatro jogos de The Dark Pictures Anthology em desenvolvimento além de Man of Medan, o qual será lançado no final deste ano, assim como possui planos para mais jogos.

Conversando com o PlayStation Blog, o CEO e produtor executivo da Supermassive, Pete Samuels, disse:

Os três primeiros jogos estão indo bem, e o quarto e o quinto estão bastante avançados do ponto de vista narrativo.

Ele acrescentou que a equipe já está planejando pelo menos mais três jogos após esses. Samuels também descreveu o cronograma de lançamento da empresa, dizendo que dois jogos devem ser lançadas dentro de um intervalo de doze meses, sugerindo que The Dark Pictures Anthology é um empreendimento de longo prazo para a equipe.

Embora todos os jogos se passem no mesmo universo, cada um deles terá personagens, histórias, temas e subgêneros de terror únicos. Em Man of Medan, esses temas serão aquelas que você "reconhecerá do subgênero de invasão domiciliar, e de alguns muito mais sobrenaturais - até mesmo terror de ficção científica".

Além disso, os fãs do jogo de terror narrativo anterior da desenvolvedora, Until Dawn, irão ficar satisfeitos, já que Man of Medan está sendo desenvolvido pela mesma equipe.

Man of Medan recentemente recebeu a data de lançamento para 30 de agosto no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Um dos próximos títulos pode ser chamado de House of Ashes, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis