NVIDIA libera novo trailer de Wolfenstein: Youngblood mostrando o Ray Tracing

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9zUWtQMnBGL1dvbGZlbnN0ZWluLVlvdW5nYmxvb2QuanBn

Ray Tracing em tempo real está chegando ao Wolfenstein: Youngblood. Foi confirmado recentemente que o jogo de tiro em primeira pessoa apoiaria o technolog RTX da Nvidia, juntamente com o Adaptive Shading, para melhorar a fidelidade. Confira abaixo o trailer de jogabilidade curto, que apresenta movimentos e combates acelerados (muito parecido com outro trailer recente).

amg5QmNiSjJGdk0=

Wolfenstein: Youngblood acontece nos anos 1980, com B. J. Blazkowicz saindo sozinho. Suas filhas Jessica e Sophia procuram encontrá-lo, viajando para Paris para ajudar a resistência francesa em sua guerra contra os nazistas. Este será o primeiro jogo da franquia a apoiar a cooperação.

No entanto, ainda é possível jogar sozinho, pois um parceiro de IA ajudará em sua jornada. O envolvimento da Arkane Studios of Dishonored também significa uma exploração mais aberta e a capacidade de enfrentar missões em qualquer ordem. Wolfenstein: Youngblood sai no dia 26 de julho para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. Fique atento para mais atualizações e jogabilidade, especialmente com a E3 da Bethesda chegando.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque