Novo Mod trás A2 de Nier Automata para Monster Hunter World

#Notícia Publicado por vic001, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvbm92by1tb2QtdHJhcy1hMi1kZS1uaWVyLWF1dG9tYXRhLXBhcmEtbW9uc3Rlci1odW50ZXItd29ybGQtMDAxNjI0LmpwZw==

O Modder "Crimsonfaust" lançou um novo mod que permite-nos jogar como YoRHa Type A No.2 (também conhecido como A2) da NieR Automata. Em outubro de 2018, já havia um mod que permitia aos jogadores jogar como 2B de NieR: Automata em Monster Hunter World.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjIzLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjIyLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzIvMDAxNjIwLmpwZw==

Com o lançamento desde mod, todo o elenco feminino principal da NieR Automata encontro-se disponível em Monster Hunter World. Sobre o personagem "9S", procuramos para ver se existe um mod que o trás ao mais novo sucesso da Capcom, mas nada encontramos. Caso vocês leitores encontrem ou já conheçam a existência de um avise-nos, que adicionaremos no post.

Uk42UVR4RERCcjA=

Este mod apresenta as duas versões do A2 que foram apresentadas no NieR: Automata; o primeiro é com cabelo curto e o segundo é com cabelo comprido.

Ainda há uma falha conhecida no mod em que o modelo será deformado quando você usar o manto. Para evitar essa deformação, os jogadores terão que criar mantos correspondentes por si mesmos (ou não usar manto).

Caso haja interesses de vocês leitores, deixaremos o link da página da Nexus onde vocês ​​podem baixar o mod A2 Automata da NieR para o Monster Hunter World aqui.

Fullbuster
Fullbuster #vic001

Teraflops são desejo ou necessidade?

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,