Novo inimigo único é mostrado em vídeo de Gears 5

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMS9nZWFycy01LTc2OHg0MzIuanBn

Se você ver o Stump, é melhor você correr e se proteger.

Informações sobre o próximo Gears 5 da The Coalition tem sido poucas e distantes entre si, mas os desenvolvedores, pelo menos, têm compartilhado informações sobre o próximo jogo de tiro de vez em quando. Eles falaram sobre suas grandes ambições para o título e a nova direção que parece levar a série, e enquanto sua nova atualização não é tão substancial, ainda é algo.

A conta oficial do Gears of War no Twitter recentemente compartilhou um clipe curto mostrando um novo tipo de inimigo que você estará enfrentando. Chamado de Stump, é um novo inimigo particularmente flexível (ou pelo menos tem membros muito flexíveis) que também é montado com uma metralhadora intimidadora. Como o tweet sugere, se você vê esse inimigo, é melhor se proteger, e você pode sobreviver. Dê uma olhada abaixo.

Quando você ver um Stump, é melhor se proteger. Rápido! #Gears5

O Gears 5 será lançado no final deste ano para o Xbox One e para o PC, mas atualmente não tem data de lançamento concreta anunciada. Nós provavelmente esperamos ver muito mais do jogo no evento de imprensa da Microsoft na E3 no mês que vem, onde esperamos que uma data de lançamento para o jogo seja anunciada também. Recentemente, um novo vazamento poderia ter dado a data de lançamento do jogo e como será a arte da caixa. Leia mais sobre isso aqui.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,