Nintendo também pode firmar parceria com Microsoft, afirma analista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU3LzgzNS9vcmlnaW5hbC9uaW50ZW5kby1sb2dvLXBuZy10cmFuc3BhcmVudF92aDZEN212LmpwZw==

Depois de a Microsoft e a Sony firmarem parceria, rumores indicam que a Nintendo também pode realizar acordos com a proprietária do Xbox. Segundo o analista David Gibson, a Big N também estaria construindo seu sistema de streaming com base na tecnologia do Microsoft Azure.

Gibson afirma que a Nintendo tem a intenção de liberar o suposto serviço de streaming em regiões "limitadas", como Japão e Estados Unidos. Ele também não descarta a possibilidade dos serviços da Microsoft e Sony serem oferecidos nas plataformas da Nintendo.

No dia 16 de maio, a Sony anunciou que usaria a tecnologia da Azure para soluções em nuvem. A empresa usaria datacenters para beneficiar seu serviço de games e streaming, e também usaria as ferramentas de Inteligência Artificial da Microsoft em seus produtos.

A parceria inclui ainda uma colaboração na área de semicondutores e inteligência artificial, integrando a tecnologia de ponta da Sony em sensores de imagem com a expertise da Microsoft em AI.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,