Motal Kombat 11 ganha vídeo mostrando gameplay de Shang Tsung

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9RWTBNV3RrL1NoYW5nLVRzdW5nLmpwZw==

A NetherRealm Studios acaba de divulgar nesta noite de sexta-feira (31) o vídeo com o gameplay de Shang Tsung, o primeiro boneco do DLC Kombat Pack de Mortal Kombat 11. No trailer, ele aparece com ambas as aparências jovem e mais velha, inspiradas no ator Hiroyuki Tagawa de Mortal Kombat: O Filme (1995).

No vídeo, é mostrado como serão seus principais golpes, bem como seu Fatal Blow e Fatality. É interessante como ele e abusa das almas de guerreiros do passado a seu favor, conforme mostrado no trailer acima; além de usar frases clássicas do filme de 1995 - "a taste of things to come", "you fool!" e a clássica "your soul is mine!".

Além do feiticeiro, o vídeo também confirma os outros três bonecos iniciais do DLC: Sindel, Nightwolf e Spawn - sim, aquele dos quadrinhos do Todd McFarlane.

Ainda existem mais 2 convidados para serem revelados no futuro. Vale lembrar que o Kombat Pack conta com 6 personagens no total e oferece skins e equipamentos para 19 dos lutadores, e mais os do DLC.

O early access para Shang Tsung começa em 18 de junho e, na mesma data, chega o pacote de skins Klassic Arcade Ninja, que oferece as roupas clássicas dos primeiros jogos para Sub-Zero, Scorpion e Noob Saibot.

NXhqbEtObmlMcTg=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque