Mortal Kombat 11 vendeu 1,8 milhão de cópias digitais

#Notícia Publicado por renatito91, em .

Melhor lançamento digital na história da série

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMi9tb3J0YWwta29tYmF0LTExLTc2OHg0MzIuanBlZw==

Mortal Kombat 11 é sem dúvida um enorme sucesso para a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive Entertainment, e todos os dados que vimos desde o seu lançamento sugeriram o mesmo. Nos EUA, por exemplo, foi o jogo mais vendido no mês de abril, ao mesmo tempo em que se tornou o segundo jogo mais vendido do ano até o momento.

Outro dado que mostra quão bem o jogo tem vendido é a venda digital. De acordo com um novo relatório da SuperData, Mortal Kombat 11 vendeu 1,8 milhão de cópias digitais no PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Para efeito de comparação, em 2015, no lançamento, o Mortal Kombat X vendeu 400.000 unidades digitais (embora o abismo pareça mais compreensível, dado o crescimento do mercado digital nos consoles). Isto, aliás, também faz do Mortal Kombat 11 o maior lançamento digital da história da franquia.

Desenvolvedores da NetherRealm Studios afirmam ter "anos de novos conteúdos" planejados para o jogo, então se eles conseguirem manter o jogo vivo e ativo, ele ainda entreterá por muito tempo os jogadores.

Mortal Kombat 11 está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife