Modo Heróis vs Vilões receberá mudanças em Star Wars Battlefront II

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xBOUFXZ0ouanBn

Star Wars Battlefront 2 vai receber outra atualização importante no futuro, uma atualização que introduzirá alterações em um dos modos mais jogados do jogo.

Nos fóruns oficiais do jogo, foi confirmado que a próxima atualização do Star Wars Battlefront 2 será lançada neste mês e introduzirá alterações no modo Heróis vs Vilões. A nova mecânica mudará profundamente como o modo é jogado.

"Todos vocês nos deram muitos comentários sobre o HvV (Heróis vs Vilões) e, com isso, estamos fazendo algumas alterações no modo.

Com a atualização deste mês, estamos reformulando completamente o sistema de segmentação em Heróis vs Vilões. Agora, derrotar um herói inimigo adicionará um ponto à pontuação de eliminação da sua equipe, independentemente de qual você derrotou.

Com essas novas mecânicas, o modo não será mais o primeiro a 10 eliminações de alvo. Em vez disso, a primeira equipe a atingir 25 eliminações será a vencedora da partida.

Também atualizaremos a conquista para as eliminações, para refletir essa mudança. Agora, ela será desbloqueada ao eliminar 50 inimigos em HvV, em vez de ficar preso às eliminações do alvo."

Outras mudanças também estão chegando ao Star Wars Battlefront 2 no final deste mês.

"Obrigado pelo feedback! Esta é uma das muitas mudanças que fizemos (e continuaremos a fazer) no jogo que foram baseadas diretamente no que os jogadores estão pedindo e falando. Quando essa atualização for publicada, informe-nos sua opinião."

Star Wars Battlefront 2 já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One em todas as regiões. O próximo jogo de Star Wars da EA, Jedi Fallen Order, será exibido no próximo mês na E3.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque